Secretário da Educação



"Educação: A chave do desenvolvimento para todos nós com qualidade e referência."

Adão Neto Secretário da Educação de Crixás

sábado, 27 de julho de 2013

Poesia: Pai é assim mesmo

Paizinho, não me dê tudo que peço, mas sim o que preciso
Não para mim pode ser melhor que sim, te respeito por isso
Se comigo gritares, não te gosto quando o fazes
gritar começo também, e isso não me faz bem.

Tudo  o que me promete, eu acredito penso que é verdade
Mesmo ser for um castigo, faz tornar realidade
Papai, se muito dura for a correção, suavize a expressão
Do senhor não quero ter medo, mas muito amor no coração.

Quando cometeres um erro, não tem problema, ninguém é perfeito
De um jeito ou de outro as coisas vão se acertar
E tudo que está errado, para o lugar certo vai voltar
É assim mesmo paizinho, saibas que não está sozinho.

O senhor me educa quando me ajuda a compreender
Que a vida não é só feita de alegria, o mal também tem o seu dia
O que importa para mim, e entender que mesmo assim
Sorrindo ou chorando, vamos juntos caminhando.




                                                         (Autora:
Cláudia Santos)






Nenhum comentário :

Postar um comentário